Go Large!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Homossexualismo

Vencendo o Homossexualismo

Por Silas Malafaia
Um alerta à sociedade
No momento em que escrevo estas palavras, encontra-se tramitando no Senado Federal um projeto de lei que propõe oficializar “a livre expressão de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público”.
Nós, evangélicos, em defesa da família, da moral e dos princípios bíblicos, queremos expressar o nosso protesto contra esse projeto de lei. Amamos os homossexuais, mas não concordamos com a prática do homossexualismo.
Não concordamos, porque a homossexualidade é
uma rebelião consciente contra o que Deus estabeleceu na Criação. A Bíblia diz que Deus criou o ser humano como macho e fêmea, e em seguida instituiu o casamento heterossexual e a família. A civilização humana tem perdurado até hoje por causa desse princípio bíblico.
Nenhuma sociedade é mais forte do que a vitalidade de suas famílias, e a vitalidade de suas famílias depende do relacionamento entre pessoas de sexos opostos, dos relacionamentos heterossexuais.
A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).
Alguns afirmam que a homossexualidade é de origem biológica, genética. O indivíduo já nasceria homossexual. Porém, nenhum cientista jamais conseguiu provar isso. Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual. Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.
A homossexualidade é, antes de tudo, uma questão de comportamento, de preferência. É uma conduta aprendida ou induzida. Psicólogos e psiquiatras são unânimes em afirmar que o fator mais importante para uma criança decidir sua preferência sexual é a maneira como ela é criada. Isto é mais importante do que o próprio fator genético.
Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil.
Porém, qualquer homossexual que confessar o seu pecado, receber Jesus como Salvador e obedecer à Sua Palavra, poderá tornar-se um heterossexual, poderá ser recuperado e liberto. Jesus tem poder para isto.

Que esta palavra venha te encorajar, e trazer Temor, para a justiça de Deus!

“Você não é culpado de ter impulsos homossexuais. Nem é inferior como ser humano por ter isso em sua personalidade. Creio que você não tomou uma decisão consciente, certo dia, dizendo para si mesmo: “A partir de hoje vou me tornar homossexual”, e passou a ser, desde então. “Ao admitir suas tendências, ou seja, ao evitar negá-las, você está no processo de recuperação desse desvio sexual. O primeiro passo para qualquer processo de cura, recuperação ou amadurecimento, requer a admissão da existência do problema. “Defino a homossexualidade como um desvio da sexualidade normal, por crer que Deus fez homem e mulher, macho e fêmea. Dois gêneros na raça humana. Também considero desvio sexual o heterossexual com compulsão para o sexo genital, além de outras alterações da sexualidade humana como o travestismo, o voyeurismo, a zoofilia, a pedofiia, entre outros. “Você não é perverso por ter esses desejos. Eles se desenvolveram em seu comportamento e passaram a fazer parte de sua vida devido a fatores variados. No entanto, você é responsável por seu comportamento e precisa aprender a derivá-lo para aquilo que é saudável. Esses desejos não precisam dominá-lo. Você pode obter auxílio para lidar com eles de tal modo que suas emoções não o dominem, pelo contrário, você é quem deve dominá-las. “Você pode aprender a desenvolver um amor heterossexual maduro. Boa literatura, ajuda psicológica profissional com base nos conceitos bíblicos, evitar ambientes e convívio com homossexuais que não querem mudar, é o caminho da mudança, da recuperação e do amadurecimento emocional no seu caso.” Prezado L., estarei orando por você. E não se esqueça, tudo é possível nAquele que nos fortalece. Não desista da luta. Agarre a mão de Deus e siga em frente. Jesus o ama e quer vê-lo feliz, transformado segundo a Sua própria imagem.  
Fonte: Portal Ja

Jesus disse uma vez: Não temam aqueles que matam o corpo, pois não podem matar nem a alma nem o Espírito. Temam, porém aquele que é capaz de fazer perecer tanto a alma  e o Espírito ETERNAMENTE!

Maranata!  Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário